18.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

“Qualquer radar que multar o cidadão dentro da velocidade, eu pago”, diz Vilmar Mariano

O prefeito respondeu a questionamentos de alguns vereadores

Foto: Marcelo Silva

Na última terça-feira, 16, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), compareceu à Câmara para prestar contas de seu mandato.

Em virtude do posicionamento do presidente da Casa de Leis, André Fortaleza (PL), sempre em oposição ao prefeito, as expectativas eram de clima tenso e um bom debate “acompanhado de pipoca”, mas o clima foi ameno, de bate-papo em um reencontro de velhos amigos.

O vereador José Filho Gomes (PSDB), elevou o tom da resenha e pontuou alguns questionamentos.

“Senhor prefeito, quanto se gastou com a aquisição dos radares da nossa cidade?; por que tanta velocidade para instalar os mesmos?; por que não se aplica essa mesma velocidade na reforma das unidades de saúde da nossa cidade?”, perguntou José Filho.

Em resposta aos questionamentos do vereador, o prefeito disse que ele atendeu inclusive à uma solicitação do próprio José Filho, que há um tempo pediu instalação de um radar na sua região e que os radares fazem parte da “cidade inteligente”.

“A tecnologia tem que vir em radar, faz parte das cidades inteligentes, então é isso. E depois, qualquer radar mesmo aqui, que multar o cidadão dentro da velocidade, você pode trazer, que eu pago!”, afirmou Mariano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img