23.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Em ligação, Bolsonaro faz convite importante para Jojo Todynho

De acordo com informações de pessoas próximas, a artista ficou bastante emocionada com o convite do político e chorou, mas negou o convite

Foto: Reprodução

A cantora e apresentadora Jojo Todynho ficou muito emocionada ao receber um telefonema importante na semana passada. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou que a famosa conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que aproveitou a oportunidade para convidar a artista a concorrer nas próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro.

Segundo Portal Em Off, Bolsonaro ligou para a cantora e apresentadora Jojo Todynho na semana passada e fez um convite para que a famosa, que tem 30 milhões de seguidores só no Instagram, fosse candidata a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições, em outubro.

De acordo com informações de pessoas próximas, a artista ficou bastante emocionada com o convite do político e chorou, mas negou o convite. Jojo Todynho disse a Bolsonaro que não quer ser candidata a vereadora agora, e sim, a deputada estadual em 2026.

A cantora disse, ainda na conversa com o ex-presidente, que vai apoiar um candidato a vereador nas eleições deste ano, para que essa mesma pessoa possa dar seu apoio à candidatura dela mesma à deputada estadual.

Nas redes sociais, Jojo Todynho evita falar sobre seu posicionamento político, mas o assunto já foi tema de brigas entre ela e o ex-marido, o influenciador Lucas Souza. Em fevereiro de 2023, o ex-participante de “A Fazenda 15” afirmou em um vídeo que a famosa é “bolsonarista de primeira”.

“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disse ele nas redes sociais.

Em outubro, numa live, Jojo Todynho disse que não “lacra” e que está estudando para aprender sobre política. “Não vou vir para a internet lacrar, falar besteira sem ter conhecimento, sem ter base (…) Não vou fazer como muitas pessoas do meio fizeram para agradar vocês. Está todo mundo com dinheiro no bolso, querendo que o pobre continue leigo, que as pessoas continuem no mesmo lugar”, disse, na época.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img