22.9 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Moradores do Setor Marista em Goiânia reclamam da dificuldade de transitar pelas calçadas e na Rua 135 

Tentamos contato com moradores da região e síndicos de dois condomínios, mas eles preferiram não se manifestar

A equipe do Papo Aberto esteve na Rua 135, no Setor Marista, onde estão construindo dois condomínios verticais para averiguar a situação. 

Conversamos com um funcionário da obra, que preferiu não se identificar. Ele informou que sempre param os caminhões em cima da calçada e ainda isolam o local com fitas de contenção, até mesmo para impedir que algum material do caminhão caia nos pedestres ou cause acidentes.

O funcionário ainda informou que os caminhões não conseguem estacionar nas obras, pois o piso nos condomínios não comportam o peso e poderiam ceder.

Um dos empreendimentos está na fase inicial da construção, por isso, recebe muitos caminhões de concreto por dia, para a fundação do imóvel.

Tentamos contato com moradores da região e síndicos de dois condomínios, mas eles preferiram não se manifestar.

Confira nota da Seplanh:

A propósito de solicitação deste veículo de comunicação, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), informa que uma equipe de auditores fiscais irá ao local para vistoria a fim de determinar as providências que podem ser tomadas para melhoria no tráfego de pedestres na região.

Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img