22.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Prédio é evacuado no Marista após queda de rua, nesta madrugada 

Os moradores foram alocados em um hotel

Foto: Reprodução

O engenheiro responsável por uma obra da Opus Incorporadora agiu prontamente ante ao desabamento de parte da Rua 1128, no Setor Marista e apoiou o Corpo De Bombeiros Militar na evacuação de um prédio das imediações da obra.

O CBMGO foi acionado pela Defesa Civil para a ocorrência, na madrugada desta segunda-feira, 15. 

Cerca de 15 moradores precisaram deixar suas residências no prédio de quatro andares e foram realocados pela Opus em um Hotel.

As autoridades responsáveis, Defesa Civil, CBMGO e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), juntamente com o presidente da Opus, Lamartine Moreira, estão no local para avaliar os danos causados e investigar as causas do desabamento.

A construtora publicou nota à imprensa informando da responsabilidade pelo bem-estar e integridade dos moradores do prédio vizinho que foram acomodados em hotéis. Confira:

“A respeito dos eventos ocorridos na obra da rua 1128, a OPUS Incorporadora informa que está investigando o incidente. Neste primeiro momento, a prioridade da empresa foi visitar todas as construções vizinhas, onde não foram identificados riscos para os moradores. No entanto, por precaução, providenciamos a retirada de algumas famílias, as quais foram acomodadas em hotéis. As equipes técnicas da OPUS seguem avaliando o ocorrido para determinar as causas e reparar todos os danos o mais rápido possível”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img