25.6 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Ronaldo Caiado apresenta Lissauer Vieira como coordenador de campanha

Na última segunda-feira, 08, em visita ao diretório estadual do PSD, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), anunciou oficialmente que o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD) vai assumir a coordenação geral de sua campanha à reeleição.
Foto: Reprodução
Ao lado de Lissauer, do presidente regional do PSD Vilmar Rocha, candidato ao Senado, e de outras lideranças do partido e de siglas aliadas, Caiado pautou as habilidades do político como capacidade de convergência, mobilização e eficiência na entrega de resultados para respaldar a escolha do pessedista no comando dos trabalhos que vão buscar o segundo mandato. 
“Lissauer é deputado estadual, presidente do Poder pelos quatro anos de seu mandato, um homem independente do ponto de vista financeiro, um cidadão que tem competência ética e moral para assumir um mandato e que empresta seu prestígio para ser coordenador da minha campanha. Que fique bem claro que quem está precisando dele sou eu, e não o contrário”, destacou o governador, que ressaltou sobre a sua ida ao PSD, “não é chamar o Lissauer no Palácio, estou vindo ao PSD em um gesto de respeito, porque essa é a maneira de se fazer política”.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img