18.8 C
Goiânia
spot_img

Criança é internada em UTI com queimaduras no corpo após bateria explodir dentro de carro

Guilherme Santos Pamplona, de 5 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, após uma bateria de carro explodir dentro do veículo em que ele estava e provocar queimaduras de 2º grau em 55% do corpo.
Foto: Reprodução TV Anhanguera
O pai estava com a criança no momento da explosão e também sofreu ferimentos e está internado. O acidente aconteceu na última quarta-feira, 3, em Jataí, onde a família mora. Segundo Kamylla Lima, mãe da criança, os dois estavam dentro do veículo em um posto de gasolina esperando para abastecer quando ocorreu a explosão.
De acordo com o Hugol, o estado de saúde da criança é considerado grave e a criança respira sem ajuda de aparelhos. O pai do menino, Douglas Pamplona, de 25 anos, está internado no mesmo hospital. Ele teve queimaduras em uma mão e no rosto. A unidade disse que o jovem tem estado de saúde regular, está consciente e respirando espontaneamente.
A família contou que uma ferramenta teria caído em cima da bateria e causado a explosão. O menino estava sentado no banco do passageiro e o equipamento estava no chão, bem próximo dele. A bateria ficava no carro como reserva, caso o pai precisasse usar, segundo a mãe. Pessoas que estavam no posto colocaram pai e filho no carro e levaram para o hospital de Jataí. Depois eles foram transferidos para a capital.
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_img