26.8 C
Goiânia
spot_img

Casal é preso por aplicar golpe da falsa licença ambiental em agropecuaristas

Um casal foi preso em Várzea Grande-GO. Segundo a Polícia Civil, as equipes suspeitaram dos documentos que eram apresentados durante as fiscalizações nas propriedades, já que continham contradições.

Foto: Reprodução

Agropecuaristas goianos fizeram denúncias informando que uma pessoa entrou em contato com eles e se apresentou como servidor da Secretaria de Meio Ambiente de Goiás. O caso chamou atenção da polícia que iniciou uma investigação.

O falso colaborador dizia que sabia dos processos que estavam em andamento e, para que o documento fosse concedido de forma mais rápida, era necessário realizar uma transferência bancária para a conta de uma mulher. Segundo informações nove agropecuaristas aceitaram a oferta e transferiram os valores, recebendo uma licença ambiental desse suposto servidor. Contudo, ao apresentarem o documento para os fiscais, foi constatado que eram falsos.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos, que moram em Várzea Grande, como os responsáveis pela prática do golpe e pelo recebimento dos valores. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos e de prisão.

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_img