29.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Presidente André fortaleza faz discurso de inauguração dos trabalhos legislativos do semestre na Câmara Municipal de Aparecida

Na manhã desta terça-feira, 02, o Presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB), fez uso da tribuna para inaugurar a primeira sessão do semestre. No discurso, André reforçou que seu mandato, desde o início, em janeiro de 2021, é pautado por um Poder transparente e independente, sem submissão.

Foto: Reprodução

O Presidente também lembrou que a nota que o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM/GO) concedeu à Câmara indica que o compromisso com a transparência é a marca da gestão. André Fortaleza ressaltou que hoje o órgão tem mais de um milhão e duzentos mil reais na conta e cerca de sete milhões no fundo de aparelhamento da Câmara, o que gera em média setenta mil reais por mês. Sobre custos com mídia, informou que o gasto é de apenas 77 mil reais.

A despeito da evolução na questão da transparência e austeridade, o Presidente afirmou que essa postura nada mais é que sua obrigação e garantiu que vai honrar o voto de confiança recebido pelos pares.

Com abertura do expediente para debates, o vereador Fábio Ideal (PP) comentou sobre o fato de que mesmo durante o recesso parlamentar nenhum vereador ficou parado, sempre buscando o melhor para Aparecida. Em sua fala, o vereador Gleison Flávio (MDB) elogiou a gestão da Câmara pela grande economia realizada. Na mesma linha, Marcos Miranda (Republicanos) também ressaltou a correta gestão do dinheiro público que a Câmara vem desenvolvendo. Já o vereador William Panda (PSB) aproveitou para enaltecer a transparência da Câmara.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img