25.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Deputado Federal João Campos participa de sessão da Câmara de Aparecida e fala sobre eleições e sua relação com a cidade

Nesta terça-feira, 02, o Deputado Federal Joao Campos (Republicanos), participou da primeira sessão do semestre da Câmara de Aparecida. Fazendo uso da tribuna, o Deputado falou que sua vida política é a do parlamento e que por isso se sente confortável visitando a Câmara.

Foto: Reprodução

Joao Campos desejou um ótimo semestre a todos, o qual classificou como desafiador, tanto por conta das atividades legislativas, quanto pelo pleito que se aproxima. Sobre as eleições, ele parabenizou os vereadores que colocaram seus nomes a disposição para concorrer no pleito e afirmou que todos terão capacidade de representar com muita qualidade a cidade de Aparecida de Goiânia.

Sobre sua relação com Aparecida de Goiânia, João Campos contou que logo no início da sua carreira como delegado da Polícia Civil atuou na cidade e relatou que sua evolução na carreira teve grande influência das forças políticas aparecidenses. “Sempre tive um vínculo muito próximo com Aparecida. Morei por muito tempo no município”, falou o Deputado.

Finalizando, o Deputado Federal explicou que quando chegou em Aparecida, em 1983, a cidade não tinha tanta importância, mas que isso mudou muito, tanto que nessas eleições se tornou a principal cidade propaganda da campanha eleitoral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img