27.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Ronaldo Caiado nega ter feito campanha na “onda bolsonarista”

Não é a primeira vez que Caiado banaliza os benefícios da proximidade com Bolsonaro.

Foto: Reprodução


O governador de Goiás e pré-candidato à reeleição Ronaldo Caiado (UB), parece ter se esquecido de seu histórico de mergulhar na onda direitista que tomou conta do estado goiano em 2018. Caiado alegou, na última segunda-feira (25), que não envolveu Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha política no último pleito. “Eu nunca fiz uma campanha com presidente da república”, afirmou o chefe do Palácio das Esmeraldas.

Não é a primeira vez que Caiado banaliza os benefícios da proximidade com Bolsonaro. Em 2020, no início da pandemia de covid-19, o governador chegou a afirmar publicamente que havia rompido com o presidente. Postura corrigida, pouco depois, após Ronaldo sentir o impacto negativo do desligamento com o chefe do executivo nacional.

Agora, mais uma vez, Caiado desconsidera alegações suas feitas anos atrás, acerca da pessoa de Bolsonaro. “Eu acredito na campanha dele porque é muito raro você conviver na política com uma pessoa com a espontaneidade do Bolsonaro. Ele não é um voto de um líder político, de uma sigla partidária, ele é um sentimento que tomou conta da grande maioria do País. É um sentimento de dizer nos olhos: nós temos a esperança que a política será reformada”, afirmou ele dias após ter sido eleito governador do estado de Goiás.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img