21.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Bolsonaço: Liderado por Gustavo Gayer, evento pró-Bolsonaro recebe centenas de apoiadores em Rio Verde

“Surgiu como uma proposta de mobilizar patriotas em todo o estado para mostrarmos a força do nosso presidente em Goiás. É um evento para a família”, disse Gayer sobre o encontro

Foto: Reprodução


Durante toda a tarde desta sexta-feira (22), aconteceu mais uma edição do “Bolsonaço”, desta vez na cidade de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A mobilização, idealizada pelo empresário e pré-candidato a deputado federal Gustavo Gayer (PL), tem percorrido diversas cidades goianas e regiões da capital.

Dentre o volume de apoiadores do presidente Bolsonaro que compareceram ao encontro para adquirir bandeiras, camisetas, bonés e outros tipos de acessórios, centenas de motoristas também levaram seus veículos para serem adesivados no local.

“O ‘Bolsonaço’ surgiu como uma proposta de mobilizar patriotas em todo o estado para mostrarmos a força do nosso presidente em Goiás. É um evento para a família. Tem pula-pula para as crianças, pipoca. E os pais podem adquirir adesivos para apoiar o Bolsonaro”, contou Gayer.

A edição da organização que ocorreu em Rio Verde, contou ainda com a participação do pré-candidato a senador Wilder Morais (PL) e do pré-candidato a deputado estadual Fred Rodrigues (DC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img