31.2 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Com gestão de Dr. Sebastião Justo, Subseção da OAB Aparecida é destaque em ranking “Mais Admirados do Direito”

A décima segunda edição do “ Mais Admiradores do Direito” é uma idealização da Contato Comunicação – Indústria de Comunicação desde 1986

Foto: Reprodução | Presidente da Subseção Aparecida de Goiânia, Dr. Sebastião Justo

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Aparecida de Goiânia é premiada na categoria “Entidade de Direito mais admirada”. A entidade ganhou os holofotes ao ser considerada a Subseção mais admirada do estado de Goiás no pódio.

A instituição, atualmente presidida pelo Dr. Sebastião Justo, recebeu 14,4% dos votos válidos dentre uma pesquisa realizada entre advogados de todo o estado. “A posição do ranking destaca, justamente, a parceira que há entre a Subseção e a Seccional de Goiás, sem deixar de ressaltar o apoio fundamental e indispensável da CASAG”, destaca a organização.

Já na categoria “Presidente de entidade de Direito mais admirado”, Sebastião Justo se destacou ao ocupar a posição mais alta dentre os presidentes de Subseção com 20,4% dos votos. O presidente afirma receber este prêmio com muita gratidão e celebra: “Parabenizo os mais de 2 mil advogados aparecidenses que lutam pela valorização da advocacia e pelo respeito para com a sociedade”.

Mais que um prêmio, um reconhecimento por todo o trabalho e empenho de uma gestão comprometida. A décima segunda edição do “Admiradores do Direito” é uma idealização da Contato Comunicação – Indústria de Comunicação desde 1986.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img