28.5 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Equipes da prefeitura trabalham na remoção de placas do viaduto da T-63

O local permanece interditado

Foto: Reprodução

Equipes da Prefeitura de Goiânia realizam, nesta segunda-feira (18), a remoção das placas metálicas que revestem o Viaduto João Alves de Queiroz, entre as avenidas T-63 e 85, em Goiânia. A estrutura foi danificada durante um incêndio na última sexta-feira (15).

O trabalho de limpeza no local começou no sábado (16). Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), cerca de 60 placas foram atingidas pelo fogo. Apesar disso, a prefeitura optou pela remoção completa do material, que cuja quantidade se aproxima de 600. Depois, o local receberá arte urbana.

Laudos sobre saúde estrutural do complexo viário ainda estão em andamento. Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Goiânia emitiu uma nota sobre a situação do viaduto:

A respeito das intervenções no Viaduto da Avenida T-63, a Prefeitura de Goiânia informa o que se segue: 

– Os serviços de limpeza no local do viaduto e de retirada de placas danificadas continuam, de forma adequada e com segurança. 

– A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) segue com o permanente monitoramento das vias que dão acesso ao Viaduto da T-63. 

– No último domingo (17/07), a prefeitura recebeu novamente a visita dos dois técnicos e consultores especializados para coleta de dados sobre o incêndio. Os relatórios a serem fornecidos deverão estar concluídos até amanhã, terça-feira (19/07). 

– Em uma primeira análise dos técnicos da Seinfra e dos consultores, constatou-se que a estrutura do viaduto está perfeitamente funcional, e não foi atingida de forma agressiva. Porém, é importante que a Seinfra receba tais relatórios para confirmar o diagnóstico. Só depois disso é que a Prefeitura de Goiânia se manifestará sobre a volta operacional do viaduto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias

Notícias relacionadas
spot_imgspot_img