20.5 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Lissauer Vieira assume possibilidade de apoiar outros nomes ao governo “desde que seja a decisão da maioria”

Ele destacou a intenção do PSD em estabelecer uma chapa com o MDB e com o União Brasil e salientou que “este é um momento onde todo mundo conversa com todo mundo”.

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), foi entrevistado pelo jornalista Thiago Mendes no Jornal da TV Gazeta. O deputado, que é pré-candidato ao senado pelo estado de Goiás, comentou sua relação enquanto base do governador Ronaldo Caiado (UB) e compartilhou detalhes sobre a decisão de concorrer à única cadeira disponível na Casa de Leis federal.

Vieira discorreu acerca da possibilidade de deixar a base de Caiado e comentou a decisão do governador em escolher Daniel Vilela (MDB) como vice, uma vez que ele próprio já havia sido cotado para a vaga. Para o parlamentar, a decisão do governador se tratou de “uma posição política que teve que tomar” à época.

No que diz respeito ao apoio à reeleição de Ronaldo Caiado, o deputado deixou claro que se trata de uma decisão do partido. Ele destacou a intenção do PSD em estabelecer uma chapa com o MDB e com o União Brasil e salientou que “este é um momento onde todo mundo conversa com todo mundo”.

Lissauer elogiou a atuação de Gustavo Mendanha (Patriota) e Major Vitor Hugo (PL), ambos pré-candidatos ao governo do estado, e não descartou a possibilidade de outras alianças “desde que seja a decisão da maioria [do partido]”, disse.

O parlamentar falou a respeito da morte de seu pai, Carlos Vieira, ocorrido lamentável que quase o fez desistir da pré-candidatura. Inicialmente, Lissauer lançaria seu nome como deputado federal. Após a quase desistência e depois de muito conversar com apoiadores e lideranças partidárias, optou pela disputa como senador.

Ademais o presidente compartilhou parte do trabalho à frente da Alego com destaque à entrega da nova sede e atuação, segundo ele, independente enquanto deputado estadual.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img