26.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Prefeitura de Goiânia divulga cronograma de sinalização de trânsito

Dez bairros receberão, até sábado (09/07), 14 equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade para serviços de implantação e revitalização de sinalização. “Cuidado com o trânsito é diário, para que a população esteja bem atendida no quesito mobilidade. Temos avançado muito nesse sentido”, ressalta secretário executivo de Mobilidade, Ciro Meireles

Foto: SMM



A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), divulgou, nesta quarta-feira (06/07), cronograma de sinalização de trânsito da capital. De acordo com o calendário de trabalho, cerca de dez bairros receberão, até sábado (09/07), serviços de implantação e revitalização de sinalização.

Para execução dos trabalhos, a pasta conta, durante os três turnos, com 14 equipes de sinalização espalhadas pela capital. “Esse é um trabalho realizado todos os dias, tanto de implantação como de revitalização. Nesta semana, estamos concentrados nas regiões Norte, Sul e Central. O prefeito Rogério Cruz nos deu essa missão e estamos avançando cada dia mais para que nossa cidade esteja bem sinalizada”, ressalta o secretário executivo de Mobilidade, Ciro Meireles.

Bairros como Jardim Balneário Meia Ponte, Setor Central, Crimeia Leste e Jardim América receberão as equipes para realização da sinalização viária.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img