20.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Lula publica foto fake para fingir que teve apoio em Salvador

Na imagem é nítido que várias pessoas foram triplicadas. Mesma roupa, mesmos acessórios e até mesmo rosto. Ao aplicar zoom na foto é possível identificar os múltiplos.

Foto: Reprodução


No último sábado (02), o ex-presidente Lula (PT) voltou a ganhar espaço a mídia por mentir. O petista publicou, em sua conta oficial no Twitter, uma imagem que seria referente a apoiadores do ex-presidiário que se reuniram durante evento na cidade de Salvador na Bahia. O fato “curioso” é que na foto é possível identificar que várias pessoas foram multiplicadas. A fotografia foi atribuída a Ricardo Stucker – que acompanha Lula há anos.

Na imagem é nítido que várias pessoas foram triplicadas. Mesma roupa, mesmos acessórios e até mesmo rosto. Ao aplicar zoom na foto é possível identificar os múltiplos. A assessoria do petista alegou que a imagem panorâmica sofreu um “bug” que não havia sido notado no primeiro momento.

Para os marketeiros de Lula vale o alerta de que propagação de imagens inverídicas pode resultar em crime eleitoral de acordo com Art. 9º da Resolução Nº 23.671, publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (STE), em de 14 de dezembro de 2021.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img