29.5 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Corpo do filho do governador Ronaldo Caiado é cremado em Goiânia

Ele foi encontrado morto neste domingo (3)

Foto: Reprodução

O corpo do filho do governador Ronaldo Caiado (UB) foi cremado na manhã desta segunda-feira (4), em Goiânia. Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na fazenda que morava, em Nova Crixás, no norte do estado. A causa da morte não foi divulgada.

No momento da cremação, nenhum familiar participou. O governador recebeu a notícia da morte do filho na manhã de domingo (3) quando participava de uma missa da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana da capital, o qual deixaram as pressas o local após receber a notícia.

O velório aconteceu na noite de ontem. Caiado chegou muito emocionado, chorando, e recebeu abraço de amigos e políticos. Ronaldo Ramos Caiado Filho era administrador e filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ele e morreu no dia do aniversário da irmã.

Dentro da sala do velório, toda a família se manteve ao lado do caixão. Às 22h, o governador e a família saíram da sala onde acontecia o velório e foram até o salão do crematório para a realização de uma cerimônia fúnebre de despedida, que terminou por volta das 23h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img