31.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Presidente da Alego Lissauer Vieira visita Aparecida nesta terça-feira, (28)

Foto: Marcelo Silva

Nesta terça-feira, 28, o Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e pré-candidato a Senador, Lissauer Vieira (PSD), visitou a Câmara Municipal de Aparecida, para um café da manhã. Segundo a assessoria de Lissauer, trata-se de uma visita de cortesia para reafirmar parcerias e apoios à sua pré-candidatura ao Senado.

Durante entrevista, Lissauer afirmou que sua visita a Aparecida nesta terça-feira não significa composição política. “O momento agora é de diálogo com todas as frentes políticas e partidos. Minha visita a Aparecida não significa composição política. Muito pelo contrário, são visitas cordiais e sempre recebo todos cordialmente de portas abertas”, declarou Lissauer em entrevista.

O Vice-Presidente da Câmara, vereador Fábio Ideal (PP), falou da satisfação de todos pela visita, reforçando que a Câmara estará sempre aberta àqueles que trabalham pelo Estado de Goiás. “É uma honra receber um figura pública que tem prestado relevantes serviços ao nosso Estado”, discursou o vereador ao recepcionar o Presidente da Alego.

Após agradecer o convite dos vereadores, Lissauer começou falando das dificuldades que o Legislativo enfrenta, seja Municipal ou Estadual, pontuando a necessidade de união dessas esferas para superar os obstáculos. Em seguida, ao elogiar o trabalho realizado pelo Deputado Max Menezes para o Estado de Goiás, em especial para Aparecida de Goiânia, o Presidente destacou a importância das cidades garantirem representatividade na Assembleia Estadual e na Câmara Federal.

O encontro foi acertado após articulação do deputado estadual Max Menezes (PSD) e da vereadora Camila Rosa (PSD). Aparecida é o 2º maior colégio eleitoral do Estado, com cerca de 335 mil votantes ou quase 7% do total de eleitores em Goiás.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img