20.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Uruaçu FC foi desclassificado pelo Guanabara City pelo Campeonato Goiano

Foto: Reprodução

A equipe do Uruaçu FC sub-20, foi desclassificada na tarde da última quinta-feira, 23, no estádio Serra Grande na capital do norte goiano. No jogo de ida o time do Guanabara City venceu pelo placar de 4×0 em Goiânia, no campo da Saneago. Já no jogo de volta o placar não foi alterado, ficando em 0x0 e o time foi desclassificado na semi-final.

Foto: Reprodução

EVOLUÇÃO
O time do Uruaçu FC ressurgiu depois de ficar mais de 20 anos fora de competições da Federação Goiana de Futebol. O prefeito Valmir Pedro (PSDB), juntamente com a ex-presidente do clube, Eliane Pinheiro (PSDB), realizaram uma força tarefa para regularizar o time para disputar os campeonatos profissionais e categorias de base. Esse foi o ponta pé inicial para o time profissional disputar a terceira divisão do campeonato goiano de profissionais.

PROFISSIONALISMO
A estrutura do Uruaçu FC tento sido profissional dentro e fora dos gramados. Foi criado para transmitir todos os jogos, a TV AZULÃO com equipamentos de altíssima tecnologia. Time de profssionais liderados pelo secretário de comunicação Christian Ribeiro, com transmissões ao vivo pelo competente narrador Motta Filho, com os comentários do professor Amaury, e toda coordenação do grupo pelo superintendente professor Anderson Dutra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img