25.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Procuradora-geral é agredida após abertura de processo disciplinar contra colega

Foto: Reprodução arquivo pessoal

A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida na tarde da última segunda-feira, 20, pelo colega Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos dentro da prefeitura, onde os mesmos trabalham.

Após derrubar Gabriela, ele dá socos e pontapés na procuradora, a quem é subordinado. Também a chama de “vagabunda” e “puta”. Outras duas servidoras tentam conter Macedo. Uma delas é empurrada com violência contra uma porta fechada. A outra arrasta Gabriela para tentar afastá-la do agressor.

Segundo a procuradora, Demetrius apresentava comportamento suspeito e já havia sido grosseiro com outra funcionária do setor. Ela disse que cobrou providências, pois estava com medo de trabalhar no mesmo ambiente com ele.

A Prefeitura de Registron se manifestou por meio de nota afirmando “o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município. Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento. A administração municipal está tomando as providências necessárias e já determinou de imediato que o agressor seja suspenso.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher de Registro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img