21.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Diony Nery deixa base de professor Alcides em Aparecida

Vereador em Aparecida precisa ser respeitado, disse o parlamentar.

Foto: Reprodução

O vereador por Aparecida de Goiânia, Diony Nery (PSDB), disse em entrevista que decidiu sair da base do deputado federal Professor Alcides (PL), devido a divergências de coordenação da campanha dentro da cidade, e que não concorda que a liderança da campanha esteja com Cláudio da Unifan, braço direito de Alcides dentro da cidade.

Ele disse que não foi convidado, e que nem mesmo participou de nenhuma articulação de definição dessa coordenação, “todos sabem do meu desafeto com Cláudio desde 2012, não fui chamado para participar de nenhuma reunião, isso para mim demonstrou que não faço parte da cúpula da equipe do professor. Ele se esqueceu que o prefeito Vilmar Marino está na base dele devido a minha articulação dessa aproximação, o professor colocou na cabeça dele que tem pessoas que pode fazer mais políticas do que eu”, disse Diony Nery.

Ele ainda afirmou que desistiu da sua pré-candidatura a deputado estadual e que apoiará Veter Martins (PATRIOTA) e que está aberto a definição do partido, haja vista que possa ser candidato a deputado federal, caso seja escolhido nas convenções.

Sobre a candidatura de Marconi Perillo (PSDB) ao governo de Goiás, o vereador disse que irá apoiar integramente Perillo e ao partido, e que não apoiará Gustavo Mendanha (PATRIOTA), que também é pré-candidato ao governo de Goiás.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img