24.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

CPI da saúde convoca 5 gerentes da secretaria de saúde do estado de Goiás

A iniciativa partiu do deputado Humberto Teófilo, para quem a ação, “com certeza, irá contribuir com a saúde pública, que está um descaso”.

Foto: Reprodução assessoria


Durante a tarde desta quarta-feira, 08, foi instaurada a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) relativa ao sistema de regulação do estado de Goiás, após a apresentação de requerimento pelo Deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) na sessão ordinária do dia 12 de abril.

Segundo o parlamentar, a solicitação vem de encontro com diversas denúncias recebidas nos últimos meses. “A CPI visa apurar denúncias de favorecimento, má gestão, omissão de socorro, desobediência e, também, atos de improbidade administrativa. A iniciativa, com certeza, irá contribuir com a saúde pública, que está um descaso”, destacou.

Responsável pela instauração, Teófilo é o relator da CPI, que acontecerá às quartas-feiras do mês de junho. Tendo em vista o feriado da próxima semana (Corpus Christi), a reunião será adiada para a terça-feira, 14, após a sessão ordinária. Para a primeira reunião, foram convocadas: Superintendente do Complexo de Regulação do Estado, Neusilma Rodrigues; Gerente de Regulação de Urgência e Emergência, Edinalva Rodrigues e Gerente de Regulação de Internações, Juliana Rodrigues.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img