21.8 C
Goiânia
spot_imgspot_img

Piseiro de Zé Vaqueiro reúne 55 mil pessoas no Aparecida é Show

Além de embalar o público com seus principais hits, Zé Vaqueiro emocionou todos com homenagem à Marília Mendonça.

Foto: Enio Medeiros


O ritmo contagiante do piseiro de Zé Vaqueiro reuniu cerca de 55 mil pessoas no sexto e penúltimo dia de festa do Aparecida é Show. O pernambucano é um dos nomes mais fortes da nova geração de forrozeiros do país, era uma das atrações mais aguardadas pelos aparecidenses, que compareceram e lotaram o estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

O público aparecidense acompanhou à apresentação e cantou junto todos os maiores sucessos do cantor, como “Tenho Medo”, “Meia-Noite”, “Confidencial”, “Cangote” e o megahit “Letícia”. “Estava com uma ansiedade enorme de voltar a cantar, porque é o que a gente ama fazer. Então, poder retomar (com os shows) e sentir a energia da galera, faz cada show ser único”, disse o cantor Zé Vaqueiro.

Além de embalar o público com seus principais hits, Zé Vaqueiro emocionou todos com homenagem à Marília Mendonça, cantando as músicas “Estrelinha”, e “Flor e o Beija-Flor”. Também homenageou bandas de forró que marcaram os anos 2000, como Calcinha Preta, Moleca 100 Vergonha e Desejo de Menina.

“A festa está linda e tudo isso só é possível por que temos o público, que aprovou o evento e hoje é a estrela principal da festa”, declarou o prefeito, Vilmar Mariano, que visitou o evento acompanhado da primeira-dama, Sulnara Santana.

Quem visitou o espaço também acompanhou às apresentações de cantores locais, que participaram do “Canta Aparecida”. Cristiane Cabral, vencedora do concurso, comandou parte do show no Palco da Cultura. “Estou muito feliz! Não sei nem como agradecer a essa oportunidade que a prefeitura está nos dando”, comentou emocionada após sua apresentação.

Na praça de alimentação, os visitantes puderam apreciar os petiscos vendidos pelos restaurantes aparecidenses. E não faltou animação no Parque de Diversões, que conta com carrinho bate-bate e roda gigante. Rômulo Castro, aguardava o início do show na praça de alimentação do espaço. “ (Zé vaqueiro) é um cara muito famoso, todo mundo gosta muito dele, por isso que em plena segunda-feira a arena tá lotada”, disse o morador do Bairro Itapoã.

Rafael dos Santos, morador do Centro da cidade, está participando do evento, desde o primeiro dia. “Estou aqui desde quinta-feira! Estou muito ansioso para o show, há muito tempo a gente esperava ele aqui em Aparecida”, comentou.

Foto: Enio Medeiros
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img