Quem Somos


3 janeiro 2019 - 17:44

O Programa PAPO ABERTO surgiu em outubro de 2017, sendo projetado para atingir públicos diversos, que são apaixonados por notícias importantes no cenário de JUSTIÇA, ECONOMIA E CULTURA.

A bancada jovem faz toda a diferença no ar, com comentários e críticas pontuais. É composta por jovens empresários, advogados e bancários que expõem suas opiniões diante dos temas abordados, sempre pautados na ética e compromisso com os ouvintes.

O programa Papo Aberto nasceu com a ideia de caminharmos no lado oposto do que se nota na grande maioria das rádios brasileiras, as quais se posicionam, frente às notícias, de maneira parcial e rasa. O nosso objetivo é noticiarmos e ofertarmos comentários críticos, pertinentes, dotados de conhecimento e em busca de soluções. Sem receio do debate e respeitando os nossos ouvintes. Atualmente, o programa é transmitido pela Rádio Bandeirantes – 820 AM – Goiânia/GO, que atua desde 1937, sendo o maior grupo de jornalismo do Brasil e referência no seguimento.

O Programa, desde seu início, sempre abriu espaço para grandes personalidades do cenário político e empresarial, com o intuito de debatermos os principais temas da atualidade, oportunizando
ao ouvinte qualidade ímpar nos debates. O Programa PAPO ABERTO foi o primeiro programa de rádio do Estado de Goiás, em 2018,
que entrevistou o presidenciável Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, juntamente com seu filho, Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Trouxemos informações importantes e com qualidade para nossos ouvintes.

O Programa realizou cobertura especial no caso do Ex-Presidente do Brasil, Sr. Luís Inácio Lula da Silva, desde os diversos julgamentos dos recursos, tanto no Superior Tribunal de
Justiça quanto no Supremo Tribunal Federal.

Com responsabilidade e comprometimento, o Programa PAPO ABERTO traz notícias importantes para os ouvintes da Rádio Bandeirantes – 820 AM – Goiânia/GO.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS