Direita e Frente Conservadora de Goiás respondem provocações da vereadora Gabriela Rodart

Na noite de ontem (16), a vereadora por Goiânia, Gabriela Rodart, publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual disse que a Direita Conservadora de Goiás “virou as costas para ela” e que eles são “pseudo-moralistas”. A vereadora justificou suas falas afirmando que está “lutando sozinha para barrar o passaporte sanitário”.   Já na […]

17 setembro 2021 - 19:00 | Por Elisama Vasconcelos

Na noite de ontem (16), a vereadora por Goiânia, Gabriela Rodart, publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual disse que a Direita Conservadora de Goiás “virou as costas para ela” e que eles são “pseudo-moralistas”. A vereadora justificou suas falas afirmando que está “lutando sozinha para barrar o passaporte sanitário”.

 

Já na tarde de hoje (17), a Direita Goiás e a Frente Conservadora de Goiás, se manifestaram por meio de uma nota, dizendo que as falas da vereadora lhe causaram estranheza. “Por isso nos causou muita estranheza a fala da vereadora Gabriela Rodart ontem onde atacou o que ela chama de ” organizações  conservadora pseudo-moralistas”por supostamente terem-a deixado “sozinha” na guerra contra a ditadura sanitária”, diz parte da nota.

 

Logo na metade do texto, a organização informa que foi a própria vereadora que decidiu se afastar.

“É importante ficar claro que foi a própria vereadora quem decidiu se afastar dessas organizações quando insistiu em nomear uma chefe de gabinete que chamou o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores de “biltre, gado, bandidos, imorais e colaboracionistas da morte.”

Ainda de acordo com o a nota, essa foi uma quebra de princípios e valores que não condiz com o que os apoiadores da organização esperam ver.

“As pautas conservadoras nunca estarão sozinhas. Se a vereadora está, é por sua conduta”, finalizou a nota.

Até o momento desta postagem a vereadora Gabriela Rodart ainda não respondeu à nota em questão.

Acadêmica do curso de Letras Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Goiás e redatora do Papo Aberto.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS