Sessão conturbada foi realizada na Câmara de Aparecida

Sessão extraordinária conturbada no legislativo Aparecidense

3 setembro 2021 - 12:30 | Por Dieyme Vasconcelos

Foto: Marcelo Silva

Aconteceu nesta manhã de sexta-feira 03, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Sessão Extraordinária para pautar alguns projetos de Lei solicitado pelo executivo.

 

Entenda os projetos:

Projeto de Lei nº 079/2021 24/08/2021

Altera a Lei municipal Nº 3592 20/11/2020, altera o remanejamento dos recursos destinados da unidade orçamentária do Fundo Municipal de Assistência Social para algumas instituições ONG´s.

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2021 – Título de Cidadão Aparecidense ao Ex-Presidente Michel Temer

Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2021 – Título de Cidadão Aparecidense ao Pedro Carlos Borges de Lira

No plenário o Vereador Isaac Martins (PL), questionou alguns projetos colocados em sessão especial na Câmara de Aparecida, retrucou projeto de decreto legislativo 00/2021 que não tinha colocado em pauta para discursão e que não poderia ser passados naquele momento e estava fora do regimento interno da casa.

Foto: Marcelo Silva

Postura do Vereador Isaac de Aparecida mostra que seu relacionamento com Mendanha não está bom.

Houve um bate-boca com o presidente da Câmara André Fortaleza (MDB), questionando o projeto de lei.

O vereador tem grande prestígio na gestão de Mendanha, ocupando uma grande estrutura no executivo municipal.

Tentamos o primeiro contato com o vereador e o mesmo não atendeu as ligações da redação.

Posteriormente conseguimos contato com o vereador Isaac Martins “Meu questionamento foi o projeto de Decreto legislativo 003/2021 e fui favorável nos outros dois (079 e 002), meu relacionamento com o prefeito é excelente” disse Martins à redação do Papo Aberto.

 

Frustação

No início da Legislatura Isaac tentou emplacar sua candidatura para presidente da Câmara e não teve o apoio de prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Foto: Marcelo Silva

Em busca de Espaço

O Vereador Edinho (PTC) pediu vistas ao PL 079/2021,  “Eu estudei esse projeto e achei ele muito confuso” disse Edson Carvalho (Edinho) em sessão extraordinária 03/09/2021 na Câmara de Aparecida.

O presidente da Casa André Fortaleza (MDB) levou para o plenário as vistas de Edinho ao projeto e foi repreendida na sessão.

Muitos não entenderam a postura das vistas do projeto, pois o projeto estava disponível em PDF na caixa de e-mail dos vereadores mais de 5 dias.

 

Carreira vivenciada na área comercial no mercado de formação profissional e em Instituição financeira no segmento varejo. Apresentador do Programa Papo Aberto, Administrador, Especialista em Investimentos e Diretor Executivo da Empresa: PA Comunicações

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS