Goiás e Remo ficam no empate na Serrinha, pela 17 ª rodada Série B

Goiás e Remo empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Serrinha, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Nicolas e Renan Gorne, ambos no segundo tempo. O atacante esmeraldino abriu o placar com um golaço, dando um drible da vaca no defensor azulino e batendo no canto direito do […]

11 agosto 2021 - 0:38 | Por João Vitor Simões

Goiás e Remo empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Serrinha, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Os gols foram marcados por Nicolas e Renan Gorne, ambos no segundo tempo. O atacante esmeraldino abriu o placar com um golaço, dando um drible da vaca no defensor azulino e batendo no canto direito do goleiro Vinícius. O empate do Leão foi em cobrança de pênalti, já nos minutos finais da partida.

Foto: Heber Gomes/AGIF

Nicolas chegou ao segundo gol dele com a camisa do Goiás nesta Série B. O adversário desta noite é um velho conhecido do atacante esmeraldino. Emprestado pelo Paysandu, maior rival do Remo, o jogador chegou a marca de 16 partidas e nove gols contra a equipe azulina.

O empate fez o Goiás cair para 6ª colocação com 28 pontos, podendo perder mais duas posições até o fim da rodada. Já o Remo se manteve em 13° com 20 pontos, onde não poderá ser ultrapassado, independente dos resultados dos jogos desta quarta-feira.

Na 18ª rodada, o Goiás faz o duelo de alviverdes com o Guarani. A partida será nesta sexta-feira, dia 13, às 19h, na Serrinha. No mesmo dia, mas às 21h30, o Remo recebe o Vasco no Estádio Baenão.

Acadêmico de Jornalismo pela PUC - Goiás, redator do Papo Aberto e entusiasta em Política Internacional e Esportes.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS