Incêndio atinge resort de luxo na cidade de Rio Quente

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira (22) o restaurante do resort de luxo Hot Pak, em Rio Quente, no sul de Goiás. Um vídeo mostra que as chamas consomem parte do parque enquanto turistas deixam o local (veja acima). Não há feridos, conforme o Corpo de Bombeiros. O Corpo de Bombeiros informou que uma faísca […]

22 julho 2021 - 14:43 | Por João Vitor Simões

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira (22) o restaurante do resort de luxo Hot Pak, em Rio Quente, no sul de Goiás. Um vídeo mostra que as chamas consomem parte do parque enquanto turistas deixam o local (veja acima). Não há feridos, conforme o Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros informou que uma faísca atingiu o teto do restaurante, que é de palha. De acordo com a corporação, o material é muito inflamável, o que ajudou com que as chamas se alastrassem de forma rápida.

Em nota, o Hot Park informou que não há feridos e que a brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. Disse ainda que os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros.

O Hot Park comunicou ainda que a única área afetada foi a do restaurante e que ela está isolada. Cerca de cinco viaturas e 20 militares envolvidos na operação de combate ao fogo.

Foto: Reprodução

Acadêmico de Jornalismo pela PUC - Goiás, redator do Papo Aberto e entusiasta em Política Internacional e Esportes.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS