Vila Nova perde em casa para o Brusque acumula mais um resultado ruim na Série B

O Brusque confirmou sua reação da Série B e venceu a seguida partida seguida. Nesta quarta-feira (21), em Goiânia, o time catarinense fez 1 a 0 no Vila Nova com gol do zagueiro Éverton Alemão. Foi o quinto jogo do Vila em seu estádio, o Onésio Brasileiro Alvarenga, e o quinto jogo sem vitória – […]

21 julho 2021 - 18:12 | Por João Vitor Simões

O Brusque confirmou sua reação da Série B e venceu a seguida partida seguida. Nesta quarta-feira (21), em Goiânia, o time catarinense fez 1 a 0 no Vila Nova com gol do zagueiro Éverton Alemão. Foi o quinto jogo do Vila em seu estádio, o Onésio Brasileiro Alvarenga, e o quinto jogo sem vitória – agora são quatro empates e uma derrota. A única vitória do Tigre como mandante foi em Aparecida de Goiânia.

Foto: Reprodução / Vila Nova

O gol da vitória só Brusque foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão, que cabeceou após cobrança de escanteio e de falha do goleiro Georgemy, do Vila. Willian Formiga tirou de cabeça, mas a arbitragem considerou que a bola já havia ultrapassado a linha.

Com o resultado, o Brusque chega aos 19 pontos e ocupa a sétima posição pelo menos até a conclusão da 13ª rodada. O Vila estaciona nos 14 pontos e está em 13º na tabela. As duas equipes voltam a jogar sábado: o Vila Nova recebe o Cruzeiro, novamente no OBA, e o Brusque visita o líder Náutico.

Acadêmico de Jornalismo pela PUC - Goiás, redator do Papo Aberto e entusiasta em Política Internacional e Esportes.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS