Quatro regiões devem ficar sem água na próxima semana em Aparecida

Os bairros Papillon, Santa Luzia, Garavelo e Vila Brasília, de Aparecida de Goiânia, devem passar por problemas no fornecimento de água na próxima semana, podendo ficar sem acesso por alguns dias. A suspensão se dá devido à manutenção realizada pela Enel que exigirá o desligamento programado de energia nas subestações João Leite e Meia Ponte. […]

16 julho 2021 - 18:26 | Por João Vitor Simões

Os bairros Papillon, Santa Luzia, Garavelo e Vila Brasília, de Aparecida de Goiânia, devem passar por problemas no fornecimento de água na próxima semana, podendo ficar sem acesso por alguns dias. A suspensão se dá devido à manutenção realizada pela Enel que exigirá o desligamento programado de energia nas subestações João Leite e Meia Ponte.

Foto: Assessoria de Imprensa da Saneago/Divulgação

A Saneago avalia que o abastecimento de água poderá ser afetado em parte de Goiânia e Aparecida, nos imóveis que não contam com caixa d’água bem dimensionada. A previsão é que a normalização ocorra gradualmente após a conclusão dos serviços.

Na segunda-feira (19), a concessionária de energia fará a manutenção na subestação da Estação de Tratamento de Água (ETA) e da Elevatória de Água Bruta (EAB) do Sistema João Leite, das 15h às 19h. Com isso, o fornecimento de água poderá ser afetado em toda a região Centro, Sul e Leste de Goiânia; e nas regiões administrativas dos bairros Papillon (parcialmente), Santa Luzia e Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.

Já na terça-feira (20), a manutenção será na subestação da ETA e da Elevatória de Água Bruta (EAB) do Sistema Meia Ponte, das 8h às 12h. Com isso, o fornecimento de água poderá ser afetado em toda a região Sudoeste, Noroeste e Oeste de Goiânia; e nas regiões administrativas dos bairros Garavelo e Papillon (parcialente), em Aparecida de Goiânia.

Acadêmico de Jornalismo pela PUC - Goiás, redator do Papo Aberto e entusiasta em Política Internacional e Esportes.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS