Atlético-GO e Sport empatam no duelo em Goiânia

Atlético-GO e Sport ficaram no empate por 1 a 1 no Antônio Accioly, pela 10ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (7). Visando se afastar do Z-4, o Leão saiu na frente com Marcão, mas viu o Dragão marcar com Arthur Gomes três minutos depois – aproveitando uma falha de Thyere. Ambas […]

7 julho 2021 - 22:40 | Por João Vitor Simões

Atlético-GO e Sport ficaram no empate por 1 a 1 no Antônio Accioly, pela 10ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (7).

Visando se afastar do Z-4, o Leão saiu na frente com Marcão, mas viu o Dragão marcar com Arthur Gomes três minutos depois – aproveitando uma falha de Thyere. Ambas as equipes despediçaram chances, investiram em mudanças, mas não saíram do empate.

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Sport voltou a balançar as redes após três partidas de jejum. O lance saiu da cabeça (e do joelho também) do volante Marcão, que pegou o rebote na área e abriu o placar na partida. Três minutos após o desencanto do Sport, Arthur Gomes aproveitou a falha do zagueiro Thyere e empatou para o Dragão. Terminou garantindo um ponto para o time em casa.

Com o resultado, o Atlético-GO cai uma posição e está em 8º lugar, com 14 pontos. O Sport – em 16º – soma sete pontos, mas segue com um ponto acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Leão recebe o Fluminense, às 19h do sábado, na Ilha do Retiro. Enquanto o Dragão visita o Juventude, às 11h do domingo, no Alfredo Jaconi.

Acadêmico de Jornalismo pela PUC - Goiás, redator do Papo Aberto e entusiasta em Política Internacional e Esportes.

NAS REDES

© COPYRIGHT 2018, PAPO ABERTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS